0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
Menu Card

Delirium Tremens

28. abril, 2016

0

 

A famosa cerveja do elefante rosa, a Delirium Tremens é considerada por muitos como a melhor cerveja do mundo. Título que quem a bebe, não ousa negar. É uma cerveja complexa, com uma riqueza de aromas e sabores que deixam qualquer apreciador completamente apaixonado. O nome curioso vem do nome dado a um tipo de abstinência alcoólica, onde os efeitos colaterais são alucinações, tremedeiras e até um estado de praticamente loucura, onde a pessoa pode não saber onde está, não conseguir prestar atenção em nada, e ainda ter fala desorganizada.

Com um rótulo bem criativo que até parece imitar os efeitos da alucinação, a Delirium Tremens é uma cerveja belga incrível, dourada e brilhante, com uma riqueza de aromas frutados, alcoólicos, e sabores que mais parecem frutas cítricas, com leve toque de damasco e caramelo. O teor alcoólico é de 8,5%, que está bem inserido em meio a sua riqueza de sabores e aromas.

É uma cerveja história, incrível, que deve estar no currículo de qualquer apreciador de cervejas. Conheça, aprecie e se apaixone pela cerveja Delirium Tremens.

8,5% alc. Bélgica

Back to Homepage

Comments

No comments yet.

Be first to leave your comment!

Name:

E-mail:

Homepage:

Comment:

Add your comment

go back to the top